sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BPM Global Trends

Amigos, estou muito eufórica e ainda um pouco sem palavras pelo conteúdo do evento que participei ontem: BPM Global Trends.

O evento foi uma imersão no mundo da sustentabilidade e da inovação!
Muitos cases, muitos debates e muito aprendizado.

Parabéns à ABPMP-BR e à ELO Group pela organização!! 

Foi maravilhoso rever  Michael Rosemann e conhecer Stefan Seidel, ambos deram um show de conhecimento.  Sem contar as maravilhosas palestras do Furlan, André e Leandro!

Quem perdeu, só ano que vem!!!

E não percam o BPM Congress nos dias 27 e 28 de novembro/2012.

Seguem fotos do evento(Faltou foto com a MH, Diretora Adjunta do DF, que também prestigiou o evento):


Sutentabilidade

 Mudança de Pensamento


BPM para Inovação Transformacional


Ganhos para Organização, Cliente e Ambiente



Furlan, Eu, Sandra, Samyra e Seydel


Seydel


Rodada para Executivos

Eu, Rosemann, Samyra e Sandra

Samyra, Sandra, Leandro, Eu


Eu, Leonan, Samyra e Seidel



2 comentários:

  1. O evento foi fantástico, fundamentalmente pela presença de profissionais tão experientes no tema. Destaco além do Michael, Seidel, Leandro a presença local da gestora regional Samyra Salomão, sua presença Monica, Sandra, alguns secretários de estado, gestores, enfim, o network foi um ponto a destacar. Dias 27 e 28 certamente estou de volta!

    ResponderExcluir
  2. Leonam, só uma correção, sou Delegada Regional e não Gestora Regional.

    O evento foi simplesmente maravilhoso. Parabéns a ABPMP, Elo Group, Michael e Seidel por tornarem isso possível e nos proporcionarem horas de muito conhecimento.

    Deixou um gostinho de quero mais!!!

    ResponderExcluir